Músicas mágicas

domingo, 16 de agosto de 2009

Onde estão os príncipes?


Sumiram com os príncipes e deixaram somente os sapos!Não encontramos mais aqueles homens totalmente apaixonados como ainda vemos nas novelas, livros e filmes de romance, contos de fadas, aqueles homens que são capazes de fazer qualquer coisa por amor e eu não acho que isso seja sonhar demais não, eu acho é que as pessoas estão banalizando o amor. Hoje em dia todos os bons sentimentos estão sendo banalizados.
A maioria dos caras não querem nada sério, é claro que tem mulheres assim também mas ainda acho que os homens são a maioria se tratando desse assunto, muitos preferem não ter compromisso sério porque querem ser eternos adolescentes e se divertirem ao máximo, é muito comum vermos nessas festinhas jovens adolescentes e também jovens adultos se exibindo contando uns para os outros quantos pegaram, quantos beijaram - que nojo! Parece que não sabem que na melhor das hipóteses podem pegar herpes - eu não acho graça nenhuma nesse tipo de coisa, é claro que o mundo evoluiu mas não é para tanto, eu não sou mais adolescente mas ainda sou jovem, não sou careta mas não gosto disso. Talvez esses caras que só querem ficar tenham medo de amar de verdade e então preferem esse tipo de relacionamento que na verdade nem é relacionamento mesmo porque quem está ficando não tem obrigações com ninguém, já comigo acontece o contrário, não gosto de ficar porque sei que vou acabar gostando de verdade de uma pessoa que não quer nada sério e eu gosto de relacionamentos verdadeiros e procuro alguém especial para estar ao meu lado, qualquer pessoa não me interessa e um relacionamento inseguro muito menos.
Há também os que querem se realizar no amor mas não se encorajam em tomar uma atitude para ficar com a pessoa amada, esses acabam geralmente ficando com a primeira pessoa que aparece porque já está fácil ou até podem ficar sozinhos por medo de se arriscar por amor. Por causa desse sentimento de; e se não der certo? É que as pessoas perdem boas oportunidades. Se eu não conseguir ficar com quem eu quero, podem ter certeza de que não vai ser por não ter coragem de agir, não vai ser por falta de atitude porque sou tímida mas sou ao mesmo tempo incrivelmente corajosa, eu sei o que eu quero e talvez não precise viajar no tempo até a idade média para encontrar um príncipe do jeito que eu quero, do jeito que devem ser os príncipes, porque sei que em algum lugar desse mundo há alguém que pensa como eu e também há alguém que pensa como você.















Nenhum comentário:

Postar um comentário