Músicas mágicas

sábado, 29 de agosto de 2009

A observadora


A luz se apagou, mas eu ainda estou aqui. Todos me esqueceram e eu ainda estou aqui, mulher invisível em um lugar tão visível, mas quem sabe, alguém ainda se lembre de mim embora eu mesma tenha me esquecido.
A luz se apagou e eu ainda estou aqui tentando entender os ciclos da vida, tudo começa e termina, tudo termina para começar de novo. Eu observo isso em nosso planeta, eu observo na natureza, eu observo em todos os seres vivos, eu observo em meu corpo. A roda girando, a vida vivendo, a vida girando a roda e a roda girando a vida.
Talvez com essa repetição cíclica, o a força maior que rege o universo queira nos ensinar alguma coisa, assim como o professor repete a lição até que o aluno aprenda. Então se a repetição dos ciclos continua é porque talvez tenhamos que aprender algo mais. E eu, daqui de onde estou, continuo a observar e dentro de mim algo "brilha" para saber quem realmente sou, embora a luz tenha se apagado e todos tenham desaparecido. E embora eu não tenha vivido tudo que quero viver, ainda há tempo é só esperar o ciclo recomeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário