Músicas mágicas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu desejo...







Eu desejo ser grande pra alcançar tudo o que quero
mas também desejo ser pequena para não me distanciar das pessoas,
que de mim, muito esperam.

Eu desejo ser rica em virtudes e desejo ser pobre em tudo que faz mal a alma,
eu desejo ter quem eu quero mas não desejo ter quem não me quer,
e eu não desejo ser você, isso eu não desejo, é importante dizer.

Eu desejo não ter apego, pra ser livre e sair pelo mundo
e desejo ter apego, pra quando estiver pelo mundo afora sentir vontade de voltar pra casa, eu desejo tudo e ao mesmo tempo não desejo nada.

Eu desejo saber qual caminho seguir sempre que precisar,
eu desejo ter pessoas pra me ouvir quando eu não quiser mais calar.

Eu desejo que todos os bons desejos sejam realizados
e os maus desejos, que fiquem em algum lugar bem trancados,
longe de tudo que existe pra que nunca sejam usados.

Eu desejo que todos tenham uma chance pra recomeçar, e desejo mais ainda,
desejo que chegue o dia em que não precisaremos mais nada desejar, eu desejo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário