Músicas mágicas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu ando meio calada


Eu ando meio calada
procurando abrigo pra me guardar das coisas que eu não consigo aceitar.
E eu sou tão indiferente a certas coisas
que nada me causa medo e tudo me causa medo,
eu tenho alguns segredos que não posso contar.
Eu ando meio calada
e todo que eu vejo são só coisas que eu vejo
e nada vai mudar, então prefiro me guardar em meus segredos.

A sutileza é uma arte que agora faz parte de mim,
eu aprendi a ser sutil com as pessoas dos
muitos lugares de onde vim, mas será que sou feliz assim?

Algumas vezes caminho por ai como uma estranha que não tem mais pra onde ir
e tudo é tão desconhecido e as pessoas são tão distantes,
o mundo não é mais o mesmo, eu não sou a mesma de antes.

E ando meio calada e a sutileza é uma arte que agora até faz parte de mim mas até quando vou resistir?
Eu tenho muitas coisas pra dizer mas prefiro não gastar palavras com quem não vai saber me ouvir, então sigo meio calada. Eu ando meio calada.















Nenhum comentário:

Postar um comentário