Músicas mágicas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Os anjos


Eu não sei como conseguem mas alguns anjos ainda caminham sobre a terra. Embora eu não consiga ver eu posso sentir e eu sei que eles estão entre nós "pessoas normais", eu sei, eu sinto que eles passam por nós todos os dias, eu ouço quando eles sussurram palavras e frases em nossos ouvidos, eu sei que alguns de nós escutam e outros não, porque eu vejo como as pessoas são.

Eu entendo que eles querem nos dizer coisas importantes, eu só não entendo porque algumas pessoas não escutam o que os anjos dizem e se escutam porque não entendem?

Talvez fossem mais felizes as pessoas se não tivessem que ser juízes de suas próprias vidas e da vida dos outros e os outros anjos talvez tivessem menos trabalho para salvar a nós anjos caídos nesse lugar.
Não sei vocês... Mas como já havia dito, eu nunca vi anjos... Somente em sonhos...
Mas as vezes sinto presenças fortes perto de mim, que sussurram coisas em meus ouvidos,
eu sinto que são anjos e eles cheiram a flores.

E se todos pudessem ver com os olhos anjos em seus caminhos com suas belas asas, com suas belas faces, e suas roupas quase translúcidas e seus gestos e palavras angelicais, será que continuariam agindo da mesma forma ou mudariam?
Porque se tivermos que ver para crer, ai, acabaremos vendo o fim da terra.

Não sei se os anjos têm a imagem que pintamos mas sei que são bons, porque não são como nós. Não sei como alguns anjos ainda caminham sobre essa terra mas sei que se desistirem de nós e decidirem voar para longe estaremos mesmo perdidos.
Se eu eu não sentir mais cheiro de flores perto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário