Músicas mágicas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ser normal


Eu gostaria de descobrir o que siguinifica ser normal para algumas pessoas, pois , para mim ser normal é ser quem eu quero ser sem prejudicar a ninguém,
para mim ser normal é fazer o que eu gosto,
é ter o pensamento livre,
é sentir o que realmente sinto,
é ser livre.
É sorrir quando eu estiver feliz,
é chorar quando eu estiver triste,
é ter ataques nervosos e histéricos quando eu estiver na deprê ou com TPM,
é realmente ser quem sou.
Ser normal é ser um pouco acanhado,
é ser extrovertido,
é ser sério,
é ser calado,
é ser esquisito.
Ser normal é errar,
é acertar,
é ser alegre, é ser triste, é ser humano é sangrar é desistir, é continuar, é cair, é levantar
é ser humano, é ser humano,
é comer a maçã,
é ser eu, é ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário