Músicas mágicas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Faça o que quiser fazer e seja quem você quiser ser!




Eu gosto de ver como algumas pessoas seguem livremente seus caminhos sem se importarem com o que outras pessoas dizem, para ser mais específica, sem se importarem com as críticas destrutivas.
Nós vivemos em um mundo, um universo de possibilidades apesar de tudo. Somos seres livres, é claro que temos deveres mas também temos direitos e podemos fazer o que quisermos, contanto, que não tenhamos intenção de prejudicar outras seres vivos nem o planeta em que vivemos. As únicas críticas que devemos ouvir são as críticas construtivas, eu tapo os "tapo" os ouvidos para o que não me interessa, para o que não me acrescenta nada de bom.
Nós vivemos em meio ás muitas diferenças e há pessoas que não sabem respeitas isso, há pessoas que não respeitam o fato de que outras pessoas podem ter ideias diferentes das suas, que podem ter outros gostos, outras culturas, modo de vestir, modo de agir etc. Essas pessoas estão sempre criticando o que elas acham de diferente nas outras pessoas, ora! Como se todos tivessem que ser necessariamente iguais, como robôs de uma mesma série.Podemos ser o que quisermos ser, podemos acreditar no que quisermos acreditar e ninguém tem nada a ver com isso, não importa a nossa crença temos que ser respeitados sejamos bruxos, católicos, muçulmanos, budistas, espirítas, cristãos ou de qualquer outra religião, doutrina e filosofia de vida, ou, mesmo que não façamos parte de nenhuma religião, doutrina e filosofia de vida temos que ter respeitada nossa individualidade. Segundo o dicionário a palavra individualidade significa;
sf. 1. Aquilo que constitui o indivíduo. 2. Fig. Aquilo que distingue uma pessoa ou coisa.
Mas devemos ter consciência que; se temos o direito de sermos respeitados automáticamente também temos o dever de respeitar. O que nós damos é o que vamos ter de volta.
E eu acho que devemos seguir nosso caminho livremente sem nos importarmos com comentários maliciosos a nosso respeito, nós podemos e devemos ignorar esse tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário