Músicas mágicas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Para C., muito obrigada por me ajudar a continuar no caminho




Semana passada eu fraquejei, na verdade venho fraquejando desde algum tempo, mas na semana passada estive a ponto de deixar influenciar por energias negativas de pessoas negativas. Mas o mundo mágico enviou ajuda para que eu não me perdesse no caminho. Antes eu havia consultado o oráculo e ele havia me dito que eu receberia conselhos de uma pessoa, conselhos que eu deveria ouvir com atenção e colocar em prática. Eu que sempre escuto conselhos de muita gente não levei muito a sério, mas as cartas nunca mentem, elas sempre falam a verdade, eu é que as vezes não sei interpretá-las.
As cartas sempre me mandam mensagens corretas e semana passada tive mais uma prova da eficiência delas. Na sexta feira tive que ir ao centro da cidade resolver algumas coisas, e o mundo mágico pôs em meu caminho uma pessoa sábia, uma bruxa. Não! Ela não estava em uma vassoura voadora, não era velha e nem feia e também não tinha aquela famosa verruga na ponta do nariz. Era uma pessoa sábia e eu pude sentir que dela fluía uma energia muito boa, com certeza uma boa bruxa.
Eu estava com dúvidas sobre assuntos pessoais e impessoais mas principalmente os pessoais, e a bruxa C. me ajudou muito, seu concelhos e explicações me esclareceram muitas coisas e me deram coragem para seguir e lutar pelo que eu quero, pelo que já é meu, sem deixar que energias negativas me atrapalhem. O meu encontro com C. não foi por acaso e nisso nós duas concordamos, nenhuma de nós duas iria ao lugar onde nos encontramos na sexta feira dia 2 de Setembro de 2011, nós iriámos ao mesmo lugar mas em datas diferentes, então, o Universo providenciou o nosso encontro. Ele sempre coloca as pessoas certas nos lugares certos nos momentos certos. Eu sempre recebo ajuda quando mais preciso e estou sempre agradecendo a ajuda que recebo. Eu agradeço a quem me ajuda e agradeço ás Forças Maiores por colocarem em meu caminho pessoas boas. Essas pessoas são ajuda enviada por intermédio da Forças Maiores que regem todo o Universo. é importante lembrar que além de agradecer tenho que retribuir e fazer isso de coração, com boa vontade, e eu faço sempre que posso.
Como já havia dito, minha conversa com C. foi esclarecedora, ela me disse que o pensamento positivo e a visualização do que se quer são passos importantes para alcançar o objetivo, e também libertar-se de influências negativas. C. e eu conversamos muito, enquanto estávamos juntas eu sentia uma coisa boa, uma tranquilidade e uma certeza de que tudo ia se resolver, não posso revelar tudo que me foi dito por ela porque há coisas que devem ser mantidas em segredo, mas os seus conselhos me fizeram muito bem. Gostei de conhecer uma pessoa que sabe quem realmente é e é feliz por ser assim, ela disse livremente; sou uma bruxa. E me fez acreditar que também sou uma bruxa, me fez entender que eu também sou uma bruxa, ela me fez entender muitas coisas, dentre elas, que eu posso tudo que eu quiser.
Eu agradeço a C. por me ajudar a olhar, e ver as coisas e as pessoas além do que elas parecem ser, porque nesse caminho que seguimos olhar ver além é importante. Mas sei que tenho muito á aprender, porque quem segue os caminhos da magia se torna um eterno aprendiz.

2 comentários:

  1. Poderia me passar um email de contato com vc´s?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia tudo bem?
      O email é, jerylee__@hotmail.com
      Obrigada pela visita!

      Excluir