Músicas mágicas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE

Paciência concerteza é uma virtude. As vezes tento me conter diante de certas situações e certas pessoas que parecem surgir simplismente para me tirar do "NIRVANA". Algumas poucas pessoas conseguem, mas eu tento ao máximo me conter porque quando "saio" da calma, da paciência entro em um estado vibratório que é muito ruim e meu corpo logo sente os resultados e minha alma também, me sinto desequilibrada e tudo começa a dar errado só porque entrei no jogo de quem estava tentando me desestruturar.
Há pessoas mal intencionadas e essas pessoas sempre carregam consigo energias negativas, e não suportam ver a paz, a felicidade, a prosperidade, o bem estar do próximo, principalmente se esse próximo possui algo que elas gostariam de ter, ai surge também a inveja, sentimento pior que existe.Tenho medo de pessoas invejosas, elas são perigosas demais e na maioria das vezes não medem esforços para conseguir prejudicar suas vítimas.Quando uma pessoa tem inveja de você é porque ela gostaria de ter algo que é seu, ou gostaria de estar no seu lugar, de ser você, de ter a sua vida e não precisa ser rico ou milionário para ser invejado você sempre vai ter algo que alguem quer, em algum momento de nossas vidas nos deparamos com um invejoso e as vezes em vários momentos , mas espero que você não tenha essa "sorte".
Bom, desse tipo de gente, gente NOCIVA é melhor manter distancia, é o melhor caminho já que essas pessoas são perigosas. NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS LEMBRE QUE A PROVOCAÇÃO É INICIALMENTE UM PROCESSO PARA TENTAR NOS TIRAR DO ESTADO DE CALMA, E QUANDO REAGIMOS DE FORMA DESCONTROLADA ÁS PROVOCAÇÕES ESTAMOS FAZENDO JUSTAMENTE O QUE ESSE TIPO DE GENTE QUER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário