Músicas mágicas

sábado, 16 de julho de 2011

Nas quatro estações



Mesmo depois que caírem as ultimas flores,
as ultimas cores, eu estarei aqui.

Mesmo depois que eu me for e ultima célula que me compoê se decompor,
eu ainda estarei aqui.

Em um certo momento, quando olharem para o horizonte sentirão
o meu abraço caloroso, algo confortante e que aquecerá os
corações assim como os raios de sol. Seus dias ficarão
iluminados e seus desejos serão mais fortes, como o fogo,
elemento que é meu.

A minha energia estará nas coisas em que eu toquei,
os meus passos ficarão nos caminhos por onde andei,
o meu olhar estará por toda paisagem,
a minha voz ainda soará suave no universo.

O vento que sopra leve em uma estação que é minha,
levará meu perfume a todos os lugares em tardes frescas,
e todos sentirão a minha presença. Ainda estarei aqui.

Depois a chuva cairá, minhas lágrimas,
lavando e levado embora tudo
que traz infelicidade. Pode até restar saudades de bons momentos
porque certas lembranças nada apaga,
mas não haverá mais tristeza. tristeza não,
logo depois do frio vem o calor do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário