Músicas mágicas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um romance sobrenatural



A lua cheia.
As estrelas como vaga-lumes no céu,
os vaga-lumes como estrelas no chão.
O silêncio frio e a brisa leve.
Perfumes e sabores... agridoce.
Hábitos estranhos, de criaturas estranhas, mistério.
Há alguém que consegue ver o que eu penso
e sabe o que vou dizer antes deu dizer.
Há alguém que me persegue com seus olhos brilhantes,
seu olhar é profundo.
Sua pele é pálida e fria, mas seus olhos me perseguem.
Eu acho que conheço um certo vampiro,
mas se ele quiser o meu sangue vou perder a minha alma em troca de ser imortal?
Talvez o seu mundo não seja tão frio quanto o silêncio desta noite,
Talvez ele só queira um pouco de mim.
E se ele quiser me beijar devo cair em tentação?
Vampiros são atraentes, misteriosos, sabem convencer.
E quando eu estiver em seus braços se eu quiser escapar ele me deixará partir?
Talvez eu queira fugir sem provar o beijo do vampiro.
Mas se eu não quiser partir ele me deixará ficar para sempre?
É que talvez, eu goste de sentir a sua pele fria tocar a minha,
então se eu quiser ficar será para sempre.
Eu conheço um certo vampiro,
uma criatura da noite que me persegue com seus olhos brilhantes,
eu deveria fugir mas há algo que me atrai,
acho que estou vivendo um romance sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário