Músicas mágicas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os bons sonhos nos fazem acordar

Eu hoje teve um sonho. Sempre tenho muitos mas o de hoje foi diferente, foi especial. Eu sei que foi.
Não lembro com o que sonhei mas acordei leve, tranquila, flutuando em nuvens de algodão. Apesar de não lembrar com o que sonhei, esse sonho me fez pensar em coisas boas, me fez despertar para os sonhos que sonhamos acordados, me fez saber que esses sonhos nos dão motivos para viver com vontade de viver , nos dão super poderes para fazer desaparecer com apenas um sopro as tempestades de areia que surgem para nos impedir de ver com clareza. Eu sempre tento pegar estrelas que não estão no meu céu.
Pois, se agora eu tiver que fazer uma odisseia no espaço, vou começar pelo espaço sem gravidade no meu mundo, onde coisas vagam, onde quase tudo flutua. Porque é interessante (importante) uma pessoa saber o que é seu.
Os bons sonhos nos fazem acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário