Músicas mágicas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu ando meio calada


Eu ando meio calada
procurando abrigo pra me guardar das coisas que eu não consigo aceitar.
E eu sou tão indiferente a certas coisas
que nada me causa medo e tudo me causa medo,
eu tenho alguns segredos que não posso contar.
Eu ando meio calada
e todo que eu vejo são só coisas que eu vejo
e nada vai mudar, então prefiro me guardar em meus segredos.

A sutileza é uma arte que agora faz parte de mim,
eu aprendi a ser sutil com as pessoas dos
muitos lugares de onde vim, mas será que sou feliz assim?

Algumas vezes caminho por ai como uma estranha que não tem mais pra onde ir
e tudo é tão desconhecido e as pessoas são tão distantes,
o mundo não é mais o mesmo, eu não sou a mesma de antes.

E ando meio calada e a sutileza é uma arte que agora até faz parte de mim mas até quando vou resistir?
Eu tenho muitas coisas pra dizer mas prefiro não gastar palavras com quem não vai saber me ouvir, então sigo meio calada. Eu ando meio calada.















segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Faça o que quiser fazer e seja quem você quiser ser!




Eu gosto de ver como algumas pessoas seguem livremente seus caminhos sem se importarem com o que outras pessoas dizem, para ser mais específica, sem se importarem com as críticas destrutivas.
Nós vivemos em um mundo, um universo de possibilidades apesar de tudo. Somos seres livres, é claro que temos deveres mas também temos direitos e podemos fazer o que quisermos, contanto, que não tenhamos intenção de prejudicar outras seres vivos nem o planeta em que vivemos. As únicas críticas que devemos ouvir são as críticas construtivas, eu tapo os "tapo" os ouvidos para o que não me interessa, para o que não me acrescenta nada de bom.
Nós vivemos em meio ás muitas diferenças e há pessoas que não sabem respeitas isso, há pessoas que não respeitam o fato de que outras pessoas podem ter ideias diferentes das suas, que podem ter outros gostos, outras culturas, modo de vestir, modo de agir etc. Essas pessoas estão sempre criticando o que elas acham de diferente nas outras pessoas, ora! Como se todos tivessem que ser necessariamente iguais, como robôs de uma mesma série.Podemos ser o que quisermos ser, podemos acreditar no que quisermos acreditar e ninguém tem nada a ver com isso, não importa a nossa crença temos que ser respeitados sejamos bruxos, católicos, muçulmanos, budistas, espirítas, cristãos ou de qualquer outra religião, doutrina e filosofia de vida, ou, mesmo que não façamos parte de nenhuma religião, doutrina e filosofia de vida temos que ter respeitada nossa individualidade. Segundo o dicionário a palavra individualidade significa;
sf. 1. Aquilo que constitui o indivíduo. 2. Fig. Aquilo que distingue uma pessoa ou coisa.
Mas devemos ter consciência que; se temos o direito de sermos respeitados automáticamente também temos o dever de respeitar. O que nós damos é o que vamos ter de volta.
E eu acho que devemos seguir nosso caminho livremente sem nos importarmos com comentários maliciosos a nosso respeito, nós podemos e devemos ignorar esse tipo de coisa.

domingo, 6 de setembro de 2009

Para meditar e agradecer



Direcione seu olhar para o céu veja as estrelas, a lua, sinta o silêncio da noite e contemple seus mistérios. Ainda olhando para o céu enluarado e estrelado, pense na força positiva, na energia criadora de todo esse universo de possibilidades que há ao seu redor, sinta-se bem próxima a ela(na verdade essa força está ao nosso lado, está ao nosso redor, está em nós, está em tudo) e agradeça por tudo verdadeiramente, pode agradecer através do pensamento ela vai sentir que você está agradecendo e vai lhe responder, você também vai sentir que ela está falando com você, feche os olhos e ouça atentamente, vai sentir uma coisa boa. Peça a essa energia positiva para estar sempre ao seu lado lhe auxiliando nas horas difíceis e comemorando com você nos momentos felizes e mostre o quanto você gostaria disso. Ela sempre está ao seu lado mas é bom mostrar que além de precisar você também gosta muito da sua presença, apesar dela já saber o que você sente, é bom fazer uma de demonstração. Depois agradeça mais uma vez e se quiser pode acender um incenso, eu gosto de fazer assim.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As borboletas azuis e vermelhas





Você já viu uma borboleta?
tudo bem! Mas era azul ou vermelha?
Pois é, azuis e vermelhas são as minhas cores preferidas de borboleta e no entanto eu nunca vi uma borboleta azul ou vermelha pessoalmente, só em vídeos e fotografias e isso não diminuiu a beleza que essas borboletas têm. Todas as borboletas são lindas e delicadas.
Para mim elas representam transformação, sorte e força, apesar da notável delicadeza que esses seres têm. Algumas pessoas acreditam que borboletas são fadas, eu, como acredito em muitas coisas e sei que há coisas inexplicáveis nesse mundo, também não duvido que isso seja verdade. Mas algo me faz sentir pena! É que depois que a lagarta passa pelo processo de metamorfose e sai do casulo como borboleta, ela tem muito pouco tempo de vida, e é inacreditável mas algumas pessoas contribuem para encurtar ainda mais esse tempo de vida delas, caçando-as para colecionar borboletas mortas que antes de serem pegas ainda estavam muito vivas. E outras pessoas as pisam quando elas pousam no chão e fazem isso como se fosse um ato normal pisotear borboletas. Tem gente que tem coragem de fazer isso.
Eu tenho pena das borboletas mas tenho mais pena de quem faz uma maldade como essa. Não respeitam mais a vida, matam crianças, homens e mulheres, os animais, a natureza, derrubam cidades inteiras, caçam ou pisam nas borboletas, acabam com o nosso planeta e assim automaticamente se matam. Enlouqueceram!
Os seres humanos estão precisando passar por uma metamorfose para que deixem para trás suas formas rudes e tornem-se seres mais "bonitos". Se isso não acontecer nunca vou chegar a ver de perto as borboletas azuis e vermelhas que sempre tive vontade de ver.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apenas uma bruxa



Eu sou da terra, eu sou do ar
Eu sou do fogo, da água, da natureza
Sou feiticeira, eu sei encantarAdicionar vídeo
Eu sou bruxa, pois, também sou mulher
Que sabe o que quer, que sabe o que quer
Na terra eu vivo e nela eu semeio
No ar eu flutuo e dele eu respiro
No fogo eu renasço e queimo meus medos
Na água me banho e dela eu bebo
Eu também contemplo a lua no céu
As estrelas brilhando e o mundo girando feito carrocel.
Eu vou seguindo esse meu caminho
Eu penso tão livre mas meu mundo girando
Depende das mãos que tecem a teia do meu destino.